FRAGA BARBEARIA - PROTEÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

De acordo com a LGPDP (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei no 13.709/2018), nosso aplicativo Fraga Barbearia fornece um meio para que, uma vez que nossos clientes criaram um cadastro no app, possam solicitar que seus dados sejam excluídos de nosso sistema.

OBS: Estas instruções consideram que você esteja logado no app, que é o estado em que você fica automaticamente após criar seu cadastro. Caso você tenha feito logoff ou tenha trocado de aparelho, faça login novamente antes de seguir os passos abaixo. Caso você tenha esquecido seu nome de usuário e/ou senha, na tela de login você encontrará os botões “Esqueci meu usuário” e “Esqueci minha senha” que vão lhe ajudar a recuperar o seu login. Se ainda assim você não estiver conseguindo logar novamente, você pode nos enviar um e-mail solicitando a exclusão que nós a faremos diretamente no sistema. Nosso contato está no final deste documento.

Instruções para solicitar a remoção dos dados:

  1. Estando logado no app, na tela inicial, clique no botão da engrenagem que fica na parte superior esquerda da tela;
  2. Isto fará abrir um menu lateral no lado esquerdo. Neste menu, entre na opção “Excluir cadastro”;
  3. Leia atentamente a mensagem que aparece para você, pois a exclusão dos dados é permanente e não pode ser desfeita. Se estiver de acordo com a exclusão, clique no botão “Confirmar Exclusão”.
  4. Por questões de segurança, para impedir que outra pessoa não autorizada exclua seus dados, é solicitada neste momento a sua senha. Informe a sua senha atual do cadastro no app e confirme.
  5. Se a senha informada estiver correta, neste momento os seus dados serão excluídos de nossos servidores e também do seu aparelho. Será feito logoff automaticamente no app, ou seja, o app volta ao estado em que estava antes de você criar o cadastro.

Quais dados são excluídos:

OBS: Alguns dados, como as reservas que você realizou no app, entre outros, continuam existindo em nosso sistema para questões de histórico e contabilidade.
Porém as reservas passam a ficar anônimas, ou seja, nós não saberemos mais o nome, telefone e demais dados pessoais do cliente que as realizou.

E-mail para contato: deschamps.apps@gmail.com